Resumo Abismo de Paixão (SBT) 21/11): Damião reata com Elisa, que teme por seu pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quinta-feira, 21 de novembro, no SBT,  Damião e Elisa se acertam, mas ela teme por seu pai.

Ainda neste capítulo, Kenia relata para Gael que beijou Damião por engano, porém, o rapaz deixa claro que não fica bem para ela andar atrás de homens casados, aconselhando que ela pode ficar com uma péssima reputação.

Em seguida, Kenia entrega uma carta para Horácio, pedindo que ele leve o envelope para Augusto, entregando somente nas mãos dele, pois ninguém pode desconfiar de nada, caso contrário poderá criar uma grande confusão.

Carmen e Kenia se enfrentam, no capítulo de Abismo de Paixão

Almerinda pressiona Ramiro, que não sumiu com Ingrid como havia combinado. Posteriormente, Carmen vai ao encontro de Kenia, revelando o conteúdo da carta que ela escreveu para Augusto, avisando que ele jamais ficará sabendo.

Aceitando os fatos, Carmen suborna Kenia, que fica ofendida pela proposta da megera. Em determinado momento, a tia de Elisa perde o controle, dá um golpe na cabeça de Kenia, afogando-a no rio.

Damião procura Elisa, que se rende ao fazendeiro

Depois de muito insistir, Damião consegue convencer Elisa a lutar pelo amor deles, alegando ser mais forte que tudo, por isso eles não podem permitir que os separem, pois sempre sonhou em estar com ela.

Elisa, no entanto, não consegue parar de pensar que Almerinda tentará de tudo para colocar seu pai na cadeia, pois é uma mulher má e calculista, no entanto, o fazendeiro pede que ela não sofra por antecipação, pois dará um jeito de resolver as coisas, sem que ela acabe se arrependendo.