in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 21/11: humilhado por Helena, Nando sofre terrível acidente

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de quinta-feira, 21 de novembro,  no SBT, após humilhação de Helena, Nando sofre terrível acidente.

Ainda neste capítulo, se encontrando no mesmo restaurante, Ana, Jonnhy e Fernando não conseguem se livrar do climão, mas resolvem se cumprimentar. Em seguida, Jonnhy comunica que é namorado de Ana, mas deixa Fernando com ciúme.

Publicidade

Na sequência, Isabela pede para o rapaz não falar sobre a boate. Momentos depois, o clima começa a ficar tenso e Isabela acaba indo embora do restaurante, pois não quer permanecer no mesmo lugar que o rapaz.

Helena humilha Nando

Fernando revela para Ana que conheceu Jonnhy na boate, mas ela alega que ele não é seu namorado, no entanto, o empresário está certo que eles estão escondendo alguma coisa. Na festa da faculdade, todos tiram sarro de Helena por estar com Nando.

Publicidade

Dissimulada, a megera revela que usou o filho de Fernando para ganhar notas boas na escola, mas não sente nada por ele, apenas um grande desprezo. Enquanto isso, Ana e Fernando acabam ficando sozinhos no restaurante.

Revoltado, Nando sai em disparada e acaba sofrendo um terrível acidente. Se culpando pelo que aconteceu, Helena vai atrás de Fanny, revelando o que fez para o irmão dela. Furiosa, Fanny expulsa Helena de sua casa, pedindo para ela nunca mais voltar.

Os médicos falam sobre Nando

No hospital, Isabela enfrenta Jennifer, que acaba levando um tapa da megera. Mais tarde, Jennifer diz para Ana que está muito preocupada com Jonnhy. Nando continua em coma. Os médicos, no entanto, não sabem dizer quando ele irá acordar. Fernando não consegue contar para Ana sua relação com Isabela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 21/11): Damião reata com Elisa, que teme por seu pai

O Rico e Lázaro (RecordTV): Daniel conclui que Beroso pode ser o ladrão que procura