O Rico e Lázaro (RecordTV): Daniel conclui que Beroso pode ser o ladrão que procura

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, Beroso (Cássio Scapin) entra na mira de Daniel (Gabriel Gracindo), que acredita na possibilidade dele estar roubando o rei.

Tentando investigar o verdadeiro responsável pelo roubo do ouro de Nabucodonosor (Heitor Martinez), Daniel acabará ficando cada vez mais próximo da verdade, pois perceberá que o ladrão pode estar mais perto do que imagina.

Durante uma conversa com Abednego (Níkolas Antunes), o governador da Babilônia levantará a hipótese de Beroso ser o responsável pelo roubo do ouro do rei. A confidência de Daniel virá durante a prosa que eles estarão tendo sobre Lia (Tammy di Calafiori) e Naomi (Karen Marinho).

Na ocasião, eles estarão tentando encontrar uma maneira de ajudar as escravas, que sofrem muito, se livrarem do pesadelo que é o alojamento dos escravos. Em determinado momento, Daniel falará sobre a perseguição de Beroso, que faz de tudo para tentar colocá-los de escanteio.

Daniel choca Abednego com revelação

Abednego concordará, pois sabe que o sacerdote não nutre grande apreço por eles, sempre tentando derrubá-los. Em seguida, o governador contará sobre sua suspeita, alegando que Beroso pode ser o ladrão que procura.

Nesta hora, Abednego fica chocado com as palavras de Daniel, que lhe fará pensar, pois Beroso tem livre acesso aos cofres do reino, sendo de total confiança do rei. Além disso, ele pode muito bem cobrir os rastros de seus atos.

Daniel sabe que será arriscado provar suas desconfianças

Daniel, no entanto, sabe que é arriscado colocar as escravas dentro do palácio para investigá-lo, pois elas podem correr riscos. Concordando, Abednego diz que eles devem pensar muito antes de agir.