Aos 35, Alinne Moraes conta como mantém a boa forma

PUBLICIDADE

Vivendo Isabel em O Tempo Não Para, novela global do horário das sete, Alinne Moraes contou recentemente como é estar em boa forma, aos 35 anos. Ela que é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho de quatro anos, além de trabalhar duro para sair bem no papel de vilã, ainda encontra tempo para a família.

“No meu tempo livre, ainda prefiro ficar com a minha família e em casa”, contou a atriz. “Sei que preciso resgatar algumas rotinas minhas, como fazer exercícios físicos. Sei que é só uma hora do dia, mas ainda estou criando aquela força para fazer tudo”, complementou.

Boa forma de Alinne vem de alongamentos

Não desapegando de um rosto jovial, ela disse não ter neurose com corpo perfeito. Alinne contou que costuma  fazer alongamento com o acompanhamento de um professor na própria casa, pelo menos duas vezes na semana, em um tempo de 60 minutos.

“Aproveitamos esse tempo para cuidar da saúde, da mente e do funcionamento do corpo. Eu adoro e não abro mão”, revela.

Alinne fala sobre morar fora do país

Com o grande número de famosos indo morar fora do Brasil nos últimos tempos, a atriz foi questionada se pretende seguir o mesmo caminho. “Tenho essa vontade de passar um tempo na Europa com o meu marido e filho, mas não é para agora. Só daqui a 20 anos, bem mais para frente”, conta ela, que quando modelo morou em diversos países entre a Europa e Ásia.

“Sempre tive vontade de voltar a morar fora do Brasil. Desde os meus 12 anos viajei muito, principalmente na época em que fui modelo. Morei no Japão, Paris, Milão, Austrália e muitos outros lugares”, reforçou.