in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 21/11: Marcelo descobre que Luísa mora com Pendleton

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 21 de novembro, Marcelo descobre que Luísa está morando com Pendleton.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana, Pendleton programa Sara para detectar casos de bullying no colégio. O resultado do teste da Companhia de Dança é divulgado. Nervosa, Kessya logo fica em êxtase, pois descobre ter sido aprovada.

Publicidade

Luísa fica impressionada com Ester, que atende uma ligação em francês. Querendo descobrir a identidade de Darky Lady, Sophie questiona os alunos, tendo certeza que eles sabem de alguma coisa que não querem lhe contar.

Guilherme alerta Raquel, no capítulo de As Aventuras de Poliana

Percebendo que todos estão muito desconfiados da Darky Lady, Guilherme tenta abrir os olhos de sua namorada. Conversando com Eric, Débora e Helô tentam convencê-lo a falar com o pai sobre a Companhia de Dança.

Publicidade

Débora faz fofoca para Marcelo

Brenda faz um novo convite para Jeff, querendo que ele saia com seus amigos novamente. Glória e Marcelo retornam de viagem. Não perdendo tempo, Débora vai atrás de Marcelo, revelando que Luísa está morando na casa de Pendleton.

Bento acaba se machucado, após as novas pernas, que foram desenvolvidas por Pendleton, darem problema. Depois de falsificar a assinatura de sua mãe, Roger convoca uma reunião geral com os acionistas da empresa.

O principal objetivo é comunicar a destituição de Pendleton da empresa. As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro (RecordTV): Daniel conclui que Beroso pode ser o ladrão que procura

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 21/11: Isabela quer trocar de lugar com Manuela