Resumo Ouro Verde (Band) 21/11: Bia decide manter segredo, escondendo a verdade de Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira, 21 de novembro, na Band, Bia resolve não deixar Jorge descobrir seu segredo.

Ainda no mesmo capítulo, Laurentino conta para Miguel sua história com Jorge, que é longa, relatando terem se conhecido há 15 anos, desde quando ele se mudou para a fazenda, deixando o banqueiro um pouco desconfortável.

Jorge, pensa na discussão que teve com Bia, quando inesperadamente recebe a visita de Vera, puxando-a para o quarto para ela não ser vista, alegando que tinha muita gente ali, não podendo deixá-la ser flagrada.

Em Ouro Verde, Jorge e Vera fazem as pazes

Bia conversando com Inês, conta que vai ter a criança, mas não existe hipótese alguma de contar para Jorge que ele é o pai de seu filho. Indo mais além, ela afirma que pode arrumar outro pai para seu bebê. Inês fica surpresa com a atitude de Bia.

Vera, intrigada, pergunta para Jorge se ele estava sendo sincero quando disse para ela que a amava na noite que eles estavam na gafieira, porque a todo momento ela estava sendo sincera. Jorge confirma que a ama e os dois fazem amor.

Padre e Amanda mexendo nas coisas de David, acaba encontrando objetos de mulher em baixo do colchão do rapaz, deixando Amanda em um grande misto de choque e desespero, porém, para sua sorte, seu amigo está lá para apoiá-la.

Miguel pede que Joaquim faça uma investigação sigilosa, em Ouro verde

Miguel recebe a visita de Joaquim em sua casa. Conversando com seu amigo, ele pede que Joaquim faça uma investigação super sigilosa, pois ele está pensando que Jorge Monforte e Zé Maria são a mesma pessoa.