Resumo Avenida Brasil (Globo) 21/11: Débora quer saber quem é a nova paixão de Jorginho

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quinta-feira (21), na tela da Globo, Débora decide ir atrás de Jorginho para descobrir quem é a nova paixão dele.

Neste mesmo capítulo, Carminha se arrepende da maneira que tratou Max no dia anterior. Débora estranha o comportamento de Tomás, querendo ir embora. Lucinda confirma para Nilo que Jorginho e Nina finalmente estão juntos. Em seguida, ela comunica que eles irão se casar.

Débora, inquieta por Jorginho ter terminado com ela nas vésperas de seu casamento, conversa com Verônica, tendo a ideia de ir atrás para descobrir quem é a nova namorada do jogador, por quem ele está apaixonado. Silas acaba recebendo os cuidados de Olenka.

Carminha começa a desconfiar de Max

Monalisa, cansada da forma que seu filho Iran tem se comportado, desabafa com Ivana, pois não tem mais ideia de como agir com a rebeldia dele. Indo mais além, Iran consegue seduzir Suelen. Carminha começa a perceber as más intenções de Max com Tufão.

Tomás descobre que Cadinho e Verônica são casados. Muricy descobre que Adauto não sabe ler direito. Tentando voltar para casa, Iran mente para sua mãe, querendo convencê-la a deixar ele voltar. Leleco tem surto de ciúmes por Tessália, indo procurar por ela na oficina.

Débora descobre por quem foi trocada

Jorginho e Nina vão até o lixão, na casa da mãe Lucinda, para dar a notícia do casamento dos dois.
Após Jorginho dar a notícia do casamento, mãe Lucinda estranha a reação de Nina, que não parece estar muito animada.  

Tomás, chateado após descobrir a traição de seu pai, exige que ele conte o porque mentiu para ele. Débora dá flagrante me Jorginho e Nina.