Malhação (Globo): Rita recebe proposta inesperada de Rui, mas dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, para conseguir reaver sua filha, Rui (Rômulo Arantes Neto) propõe aliança para Rita (Alanis Guillen), que dá resposta arrasadora.

Cada vez mais interessado em se reaproximar de Rita, Rui parece estar disposto a tudo para conseguir o que quer. O produtor musical irá atrás da ex, na intenção de propor uma aliança, assim eles poderão reaver a guarda de sua filha.

Após mais uma audiência de conciliação com os pais adotivos de Nina, Rita recebe a visita de Rui, que pede desculpas pelo que aconteceu no tribunal, porém, o produtor musical confessa que foi tudo de casa pensado.

Rita pede para Rui parar de causar confusão

Cansada de confusão com o ex, Rita pede para ele parar com suas armações, pois ela não vai conseguir ter sua filha de volta, caso ele continue insistindo em armar contra a família de seu namorado.

Apaixonado pela vendedora, Rui diz que está disposto a tudo para ficar com ela e Nina. Rui afirma ter o melhor advogado para defender a causa da ex. Em seguida, ele propõe que os dois formem uma aliança.

Rita rejeita proposta de Rui

Rita, no entanto, não quer saber de aliança com o ex, que só lhe traz decepções. Além disso, ela não acredita que o advogado conseguirá trazer a guarda de Nina para eles, pois não é tão simples como parece.

Rebatendo sua ex, Rui diz: “Quando a gente tiver a guarda da nossa filha, nem ele nem os pais adotivos vão poder decidir pra onde a nossa filha vai”. A cena ainda não tem data disponível para ser apresentada. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar por volta das 17h50.