Avenida Brasil (Globo): da pior maneira possível, Tomás descobre ser irmão de Débora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na tela da Globo, Tomás (Ronny Kriwat) descobre da pior maneira ser irmão biológico de Débora (Nathalia Dill).

Desde que tomou conhecimento da aproximação de suas duas famílias, Cadinho (Alexandre Borges) entrou em desespero. O medo de ser desmascarado está fazendo com que o empresário cometa várias loucuras.

Para piorar a situação, Tomás, seu filho com Noêmia (Camila Morgado), está completamente apaixonado por Débora, fruto da relação com Verônica (Débora Bloch). Querendo resolver o problema, ele compra passagens para seu filho estudar fora.

Tomás resolve conquistar Débora

Tomás, no entanto, acaba desistindo da viagem, após escutar sua mãe dizer que Débora não está mais com Jorginho (Cauã Reymond), tendo rompido o relacionamento de vez. Determinado a ficar com a irmã, ele leva Débora para sair.

Preocupado com o que pode acontecer, Cadinho segue os dois até o local, mas não deixa eles perceberem sua presença. Ao notar que eles estão prestes a se beijar, Cadinho age para impedir que o ato aconteça.

Cadinho conta verdade para Tomás

Irritado, após o empresário, que está disfarçado, derrubar bebida em sua camisa, Tomás vai ao banheiro para limpá-la, mas fica assustado com a presença do pai. Cadinho tenta convencer Tomás a desistir de Débora, porém, ele não está disposto a abrir mão da jovem.

Vendo que não conseguirá convencer o herdeiro a desistir de Débora, Cadinho resolve revelar que eles são irmãos. Completamente chocado com a revelação do pai, Tomás pede para ele lhe explicar a história, pois não está conseguindo entender nada do que ele disse.