in

Resumo Éramos Seis (Globo) 21/11: Julinho e Lili tem relacionamento atrapalhado por Soraia

Globo
Publicidade

No Capítulo de Éramos Seis, nesta quinta-feira (21), na tela da Globo, Soraia atrapalha relacionamento de Julinho e Lili.

Neste mesmo capítulo, Júlio acaba descobrindo a mentira contada por Lola e seu filhos. Alfredo toma partido na briga, ficando do lado da mãe. Lúcio consegue beijar Isabel, mas Julinho flagra os dois bem no momento do beijo, criando um clima de tensão.

Publicidade

Alfredo conta os irmãos que Júlio já está sabendo da falsa quitação da casa. Emília, depois de pensar, resolve aceitar a oferta que Zeca lhe propôs, para poder abrigar Justina na casa dele. Afonso conforta Lola, que está muito abalada pela mentira contada ao marido.

Em Éramos Seis, Marcelo incentiva Carlos a ir atrás de Mabel

Lili, contente por sua conversa ter gerado resultados com Julinho, comenta com Virgulino que ele irá até sua casa, querendo realizar o pedido de namoro perante ao pai. Enquanto isso, Isabel tem séria conversa com Clotilde referente a Lúcio, revelando tudo que pensa do rapaz.

Publicidade

Soraia se une com Karine

Marcelo incentiva Carlos a ir se encontrar com Mabel. Posteriormente, Mabel decide convidar Carlos para ser seu companheiro de dança, pois ela não tem par. Com a ajuda de Karine, Soraia acaba atrapalhando o compromisso de Julinho com Lili, beijando o rapaz.

Lola, tentando impedir Julio de sair para se embebedar, acaba ficando em tremenda saia justa, pois no momento da discussão, Emília chega para lhe fazer uma visita. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil (Globo): da pior maneira possível, Tomás descobre ser irmão de Débora

Resumo Malhação (Globo) 21/11: Anjinha sofre, pois não quer contar do beijo para Cléber