in

Resumo Malhação (Globo) 21/11: Anjinha sofre, pois não quer contar do beijo para Cléber

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação (Toda Forma de Amar), nesta quinta-feira (21), na tela da Globo, Anjinha sofre para contar para Cléber sobre o beijo.

Neste mesmo capítulo, Jaqueline intercede por Rita, afirmando que Anjinha passou da hora de contar para Cléber sobre o beijo que Tatoo deu nela. Nanda insinua que Camelo tem que incentivar Raíssa realizar seu sonho, dando apoio para ela viajar para fora do país.

Publicidade

Madureira, depois de conversar com Carla e ver o estado que ela está, resolve ter uma conversa com Marco Rodrigo, revelando como a comerciante está por causa dele. Camelo, fingindo que tem intenções de terminar seu relacionamento com Raíssa, resolve desabafar com Nana.

Em Malhação, Rui expõe sua ideia para Rita

Jaqueline aceita a ajuda de seu pai, César, para estudar e melhorar suas notas na escola, que não andam muito boas. Rui decide contar para Rita sua ideia de pressionar Isaura, na intenção de fazê-la mudar seu depoimento, porém, Rita não gosta nem um pouco de sugestão do ex-namorado.

Publicidade

Anjinha sofre muito, pois não consegue contar sobre o beijo de Tatoo para Cléber. Regina cuida de seu filho, Guga, que anda pensando muito na proposta feita por Beto. Leila acaba vendo Rui e Rita se beijando, contando para sua irmã.

Rita é colocada contra a parede por Filipe

Cléber, percebendo que Anjinha está estranha com ele, decide se afastar por um tempo. Filipe questiona Rita sobre o beijo que rolou entre ela e Rui, querendo saber se ainda existe algum sentimento entre os dois. Malhação vai ao ar depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 21/11: Julinho e Lili tem relacionamento atrapalhado por Soraia

Éramos Seis (Globo): não conseguindo lidar com sua culpa, Shirley revela segredo para Inês