Éramos Seis (Globo): não conseguindo lidar com sua culpa, Shirley revela segredo para Inês

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, exibida pela Globo, nas próximas emoções, sentimento de culpa faz Shirley (Bárbara Reis) revelar segredo para Inês (Carol Macedo).

Depois de muitos anos, Shirley ainda carrega a culpa por ter escondido um grande segredo de sua filha, que poderia ter tido uma vida totalmente diferente, caso ela não tivesse se omitido. A mulher não se conforma por não ter enviado as cartas que ela escreveu para o pai adotivo.

Acreditando ter sido abandonada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), além do grande amor de sua vida, Carlos (Danilo Mesquita), filho de Lola (Glória Pires), Inês tornou-se uma mulher amarga, fria e com ódio no coração, não crendo na bondade das pessoas.

Shirley entrega carta de Carlos para Inês

Crente que nunca será perdoada pela filha, Shirley resolve contar toda a verdade, antes que seja tarda demais. Entregando uma correspondência de Carlos, recém enviada, ela vê sua herdeira cair em lágrimas, emocionada.

Em determinado momento, Inês lembra do dia que cravou suas inciais e de Carlos, que tanto ama, numa árvore. Em seguida, Inês diz: “Tanto tempo, que saudade. Carlos se tornou um rapaz lindo. Ele pede uma fotografia minha e cobra notícias”.

Inês fica furiosa com João, mas chora de alívio

Momentos depois, ela conta tudo que estava escondendo de sua herdeira, que percebe ter sido ideia de João (Caco Ciocler), porém, Shirley sai em defesa do marido. Mesmo revoltada com o pai biológico, Inês chora de alívio, percebendo que Afonso nunca lhe abandou.

Comovida, ela lê todas as cartas escritas pelo pai adotivo. A cena está prevista para ser exibida em 29 de novembro.