O Tempo Não Para: Samuca descobre que o pai está planejando um golpe contra ele

PUBLICIDADE

Senta que lá vem spoiler! Em O Tempo Não Para, mais maldades estão programadas para surgir na trama, mas esta será nova somente para Samuca. Acompanhe e saiba o que vem por aí nos próximos capítulos da novela das sete.

Samuca (Nicolas Prattes) não sabe o mal que colocou para conviver debaixo de seu telhado. O empresário que lutou para encontrar seu pai, que não conhecia, descobrirá que o patriarca está armando um grande golpe contra ele.

Samuca pode ver todo seu império se tornar do pai

Livaldo (Nelson Freitas) vai vasculhar o apartamento de Samuca em busca do documento da patente da SamVita. Não encontrando, ele vai à casa da ex-mulher, Carmen, e quando identifica a papelada, rouba.

Maquinando ser dono de todo o império do filho, ele vai encontrar a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) para forjar um novo documento para conseguir a chance de ser dono do que pertence ao seu filho.

Samuca descobre que ações da SamVita foram congeladas

Com as ações congeladas e retiradas do índice da bolsa de valores, Vanda (Lucy Ramos) alerta o empresário que a empresa está sendo atacada. Samuca correrá para a sede da SamVita e, cinicamente, Livaldo alega que a patente foi roubada do seu filho.

“Roubou?! Pelo contrário, ele abriu a patente! Deu de graça pra quem quisesse produzir o adubo, por pura generosidade!”, dirá Carmen. “A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de vinte anos atrás, tá no nome de Livaldo Tácito Faria”, completa Vanda.

“Não é possível… Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula! Se ele soubesse o que fazer, tinha lançado o adubo. Essa fórmula é incipiente!… Eu desenvolvi a fórmula!”, falará o empresário, que descobrirá breve o golpe sofrido pelo próprio pai.