Éramos Seis (Globo): desagradável surpresa impede Júlio de comemorar acordo com Emília

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na tela da Globo, depois de firmar acordo financeiro com Emília (Susana Vieira), Júlio (Antonio Calloni) tem desagradável surpresa.

Cada vez mais doente, Júlio continuará mentindo para todos sobre seu real estado de saúde, afinal, não quer que ninguém de sua família fique sentindo pena dele, pois está passando por uma fase, que pensa ser passageira.

Mesmo debilitado, o vendedor não desiste de seus sonhos, decidindo conversar com Emília, tia de sua esposa, que está disposta a ajudá-lo. Na espera pelo bonde, Júlio acaba sendo amparado por Afonso (Cássio Gabus Mendes), que presta ajuda ao vendedor.

Mesmo passando mal, Júlio chega à casa de Emília

Percebendo que Júlio está pálido, ele oferece um remédio ao homem. Logo depois, Afonso chama um carro de alugue, pois nota que ele não está em condições de tomar um bonde. Na casa de Emília, Júlio chega em péssima hora, vendo a megera de péssimo humor.

Mesmo com raiva, Emília conversa com Júlio, que consegue amolecer o coração da tia de sua mulher, que fica animada para ajudá-lo. Sem rodeios, Júlio fala sobre seu sonho de abrir uma pequena loja, algo que muito lhe atraí.

Emília socorre Júlio

Depois de explicar o modelo de negócio que pretende abrir, Júlio consegue aprovação de Emília, que assina o cheque para que ele possa concretizar o projeto, porém, antes mesmo de chegar ao portão, o vendedor cai no chão, sendo amparado pela tia de Lola.

Completamente desnorteado, não falando nada sensato, o vendedor é socorrido. A cena está prevista para ir ao ar em 29 de novembro.