in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/11: Cristiano fica abalado ao ver carta de Miro

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de quinta-feira, 21 de novembro, Cristiano confronta o delegado, após ver carta de Miro.

Ainda neste capítulo, ao ver seu nome estampado nos principais jornais do país, Cristiano fica irritado. O empresário está sendo acusado de assassinar Simone. Rosana Reis decide participar de sua exposição, mas não quer ser alvo dos fotógrafos.

A artista plástica está com medo de ter que dar entrevistas para jornalistas curiosos. Posteriormente, Simone vai ao encontro do pai, que é repreendido por ter entregado a carta de Miro para os policiais. A jovem fica se sentindo traída pelo homem.

Publicidade
Publicidade

Cristiano tem visão com Simone

Mais tarde, Francisco vai atrás de Cibele, querendo mais informações sobre a morte de Gastão. O pai de Simone que saber se já descobriram alguma pista do verdadeiro assassino do bandido. Cristiano vê Simone, mas acredita estar vendo uma miragem. O rapaz pensa estar ficando louco.

Cristiano chega à delegacia e confronta delegado

O empresário é chamado para depor na delegacia. Ao chegar no local, ele se depara com a carta que Miro lhe escreveu, na qual relatava todo o plano que eles haviam armado contra Simone, porém, ele confronta o delegado.

O empresário diz que o pai de Simone nunca teria condições de achar a carta em Petrópolis, exigindo saber como foi que ele conseguiu ter acesso à carta que Miro escreveu. Selva de Pedra vai ao ar às 14h30.

Na tela do Canal Viva, o folhetim é exibido de segunda a sábado, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): desagradável surpresa impede Júlio de comemorar acordo com Emília

Resumo Cabocla (Viva) 21/11: Justino descobre armação de Neco, que tenta enganá-lo