in

Resumo Cabocla (Viva) 21/11: Justino descobre armação de Neco, que tenta enganá-lo

Canal Viva
Publicidade

No Viva, nesta quinta-feira, 21 de novembro, em Cabocla, Neco tenta enganar Justino, mas ele descobre armação do garoto.

Ainda no mesmo capítulo, Emerenciana briga com Boanerges, após descobrir que ele despediu Ritinha, que foi obrigada a ir para casa de Justino. A mãe de Belinha diz que jamais irá perdoá-lo, caso a empregada sofra nas mãos do fazendeiro.

Publicidade

Mariquinha e Neco, conversando com Ritinha, garantem que irão dar um jeito de resolver a situação, não querendo que ela fique preocupada. Ao chegar na estação com Pequetita e Joaquim, Luís encontra Zuca.

Belinha defende honra de Neco

Observadora, Pequetita nota um olhar entre Luís e Zuca. Em seguida, ela questiona para saber se o rapaz está apaixonado por Zuca, mas ele se esquiva. Belinha garante para sua mãe que Neco jamais tomaria liberdade com Ritinha.

Publicidade

Neco conversa com Justino sobre Ritinha, mas conta outra versão sobre a demissão da jovem. Com isso, Justino resolve agradar Ritinha, para ver se consegue descobrir alguma coisa sobre Boanerges. Luís garante para Tobias que não tem nada com Pequetita.

Justino pressiona Neco

Ouvindo a conversa dos dois, Zuca fica animada. Generosa pede para Tomé ter muito cuidado com Tina. De longe, Zuca manda um beijo para Luís. Justino oferece emprego para Ritinha, mas ela diz que quer voltar para casa de Boanerges.

Vendo a atitude da mulher, Justino percebe que seu filho está mentindo, mandando ele lhe contar toda a verdade. No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 15h30, Cabocla é exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/11: Cristiano fica abalado ao ver carta de Miro

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/11: plano de Marcela e Petruchio é descoberto por Bianca