in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/11: plano de Marcela e Petruchio é descoberto por Bianca

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quinta-feira, 21 de novembro, Bianca descobre plano de Marcela e Petruchio.

Ainda no capítulo, Lindinha não conversa com Januário, deixando de revelar tudo que está sentindo para ele. Petruchio fica esperando por Catarina, que está demorando para chegar. Bianca escuta conversa de Marcela e Petruchio.

A irmã de Catarina fica atenta para saber o que eles estão conversando, descobrindo tudo sobre o plano de fuga deles. Ao saber que Lindinha decidiu seguir o caminho de Deus, tornando-se freira, Calixto fica muito feliz.

Publicidade
Publicidade

Heitor investiga para de Lindinha, em O Cravo e a Rosa

Fingindo estar preocupado com Lindinha, Heitor questiona para saber em qual convento a prima está morando. Enquanto isso, Joana começa a ter uma ascendente recuperação, fazendo revelação surpreendente.

A lavadeira consegue dizer que professor Edmundo não tem nada a ver com o roubo em sua casa. Catarina questiona para saber o que tanto Petruchio tinha para conversar com Marcela, mas ele disfarça. Posteriormente, Catarina fica com desejo de tomar leite de vaca, porém, tirado na hora.

Petruchio atrapalha sono de Calixto

Não querendo ter trabalho, Petruchio acorda Calixto para ir até o curral. Indo dormir na casa de Dinorá, Heitor leva seu terno de noivado.

Tentando saber o que Lindinha estava fazendo na biblioteca de Batista, Heitor, acompanhado de Serafim, segura a noviça, que consegue escapar das garras dele, graças a ajuda das outras freiras. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 21/11: Justino descobre armação de Neco, que tenta enganá-lo

Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/11: namorando Débora de mentira, Gustavo fica angustiado