Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/11: namorando Débora de mentira, Gustavo fica angustiado

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 21 de novembro, Gustavo não suporta namorar Débora de mentira.

Ainda neste capítulo, Daisy disfarça para Conceição notar sua preocupação. A amizade de Montanhas e Zulaide começa a causar estranheza em Isidoro e Caju. O atraso de Mariano deixa Viviane irritada. Béatrice recebe flores, descobrindo terem sido mandadas por Adriano.

Félix fica furioso com a atitude de Adriano. Ao chegar na festa, a turma fica decepcionada. Mariano não consegue se controlar e beija Montanhas. Toda a galera se une para pressionar Fernandinho e Andréas, exigindo que eles deem uma explicação.

Gustavo chega para se apresentar no shopping

Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo comparece ao shopping para se apresentar. Débora fica ansiosa para descobrir a reação de seu pai, após ter visto Béatrice recebendo flores de Adriano.

Félix acredita na mentira de Mariano, em Malhação 2008

Por ter deixado Viviane plantada, não comparecendo no encontro, Mariano dá uma boa justificativa para Félix. Mentindo, o rapaz diz que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Baseado no que viram, Domingas e Chiara fazem o orçamento de uma festa.

Félix resolve continuar com seu plano, dando mais uma chance para Mariano. Namorando Débora de mentirinha, Gustavo não sabe por quanto tempo mais conseguirá aguentar a situação, pois não suporta ficar longe da garota que ama. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h, no canal Viva.