Rodrigo Faro confirma princípio de pneumonia e revela quanto tempo ficará afastado da TV

PUBLICIDADE

Qual a doença de Rodrigo Faro? Nesta terça-feira, 19 de novembro, o apresentador Rodrigo Faro confirmou o seu afastamento da televisão brasileira. Em uma série de publicações em seu stories, o contratado da Record TV manifestou que está com um princípio de pneumonia, além de uma estafa forte. O famoso está sendo cuidado, durante esse tempo, pela esposa, Vera Viel, conforme confirmou o site da revista Quem em matéria publicada nesta quarta-feira, 20 de novembro. 

Princípio de pneumonia afasta Rodrigo Faro da Record TV; gravação foi cancelada

De acordo com o colunista Wladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a gravação de Rodrigo Faro já estava com tudo certo para ser realizada normalmente, quando veio o anúncio da doença do famoso. O fato, é claro, deixou os fãs do comunicador preocupados. 

A doença não deve prejudicar a exibição do programa de Faro. Isso porque ele já estava gravando as edições de dezembro, janeiro e até fevereiro da sua atração. No final do ano, o famoso deve tirar pelo menos um mês de férias com a família. 

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, disse Rodrigo Faro, que deve ficar afastado pelo menos cinco dias da Record TV até sua recuperação final.

Em um dos vídeos divulgados na rede social, Faro aparece fazendo nebulização.  Ele recebeu inúmeras mensagens com o carinho dos fãs.