Saiba qual o estado de saúde do Senador Jorge Kajuru, após ele passar mal

PUBLICIDADE

Qual o estado de saúde de Jorge Kajuru? Os eleitores e fãs do apresentador Jorge Kajuru estão preocupados com ele, desde que o parlamentar passou mal nesta na Sessão do Senado desta terça-feira, 19 de novembro. Kajuru desmaiou e chegou a precisar ser retirado de maca do local. Tudo foi transmitido, ao vivo, pela TV Senado. 

Senador Jorge Kajuru segue internado, após passar mal em sessão do Senado

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o portal de notícias G1 diz ter entrado em contato com a assessoria de imprensa do Senador. Segundo o estafe de Jorge Kajuru, ele segue internado. O parlamentar está sendo atendido no Hospital Sírio-Libanês de Brasília. Ainda de acordo com quem trabalha na comunicação do Senador, não existe nenhuma previsão de alta para ele. 

O Hospital também divulgou um boletim médico, no qual informa que a preocupação dos profissionais é entender se houve algum dano neurológico no jornalista. “O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica”, diz um trecho do boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês. 

Vídeo mostra momento em que Jorge Kajuru passa mal no Senado

Veja abaixo o vídeo que mostra o instante em que Kajuru passa mal, desmaia e é socorrido no Senado Federal, fazendo com que os colegas ficassem aflitos. 

Após o Senador Kajuru passar mal, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, suspendeu, por alguns minutos, a sessão que debatia a proposta de emenda à Constituição conhecida como PEC paralela da Reforma da Previdência.