Éramos Seis (Globo): Alfredo é repreendido por Marion, que quer que ele cuide do pai

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na tela da Globo, Marion (Ellen Rocche) exigirá que Alfredo (Nicolas Prattes) tome conta do pai, pois pode acabar se arrependendo, caso continue brigado com ele.

Acreditando que Marion teve relação íntima com Alfredo para atingi-lo, Júlio surtou. Brigados, o rapaz acabará se vendo preocupado com o patriarca, após ele passar mal novamente. Sabendo que Júlio não está se sentindo muito bem, Alfredo tentará encontrá-lo.

Após o vendedor ter uma conversa com sua tia Emília (Susana Viera), o rapaz ficará muito preocupado, pois não sabe o que pode ter acontecido com o pai, que não deu notícias desde que saiu para visitar Emília.

Alfredo vai ao cabaré

Acreditando que ele tenha ido ao cabaré para falar com Marion, Alfredo resolve ir até o local. Chegando lá, o rapaz ficará frente a frente com a dançarina, que dirá não ter visto o pai dele. Em seguida, a dançarina repreende o rapaz por ter contado para Júlio sobre a noite que eles tiveram.

Pressionando Alfredo, Marion dirá que sabe da intenção dele, que quis se vingar do pai, por causa das humilhações que ele lhe faz passar, porém, precisou usá-la para conseguir concluir sua vingança.

Marion é questionada por Alfredo

Rebatendo a dançarina, Alfredo questionará para saber o que ela pretende com ele. Marion dirá que ele precisa procurar o pai, precisando se entender com ele de uma vez por todas. Altivo, Alfredo diz não se arrepender de nada do que fez, mas seu coração está em frangalhos.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 29 de novembro, no capítulo 52. Éramos Seis vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.