Bom Sucesso (Globo): Marcos faz declaração arrasadora para Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) declara estar completamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera).

Quando o assunto é amor, Marcos sempre foi um cara muito reservado. Não gostando muito de demonstrar seus sentimentos, ele surpreenderá Paloma, sua atual namorada, com uma linda declaração de amor.

Sabendo que o namorado é conhecido por ser um conquistador barato, Paloma tentará não ficar deslumbrada com a declaração dele, mesmo sabendo que pode acabar se iludindo de verdade, afinal, está caidinha por ele.

Marcos surpreende Paloma com declaração

Durante uma conversa que tem com o editor, Paloma o vê declarar todo seu amor. Marcos revelará que ela é a primeira mulher por quem ele está se apaixonando de verdade. Em seguida, ele fala sobre ela duvidar de seus sentimentos.

Mesmo que Paloma não acredite que ele possa amá-la de verdade, ele fará esse sentimento se transformar em amor, porém, para ele, não resta duvidas de que ela é a mulher de sua vida, com quem ele quer passar o resto dos seus dias.

Paloma tenta se esquivar de Marcos

Ao escutar o alarme, Paloma sairá pela tangente, alegando que precisa buscar o filho na escola. Não querendo deixá-la escapar, Marcos dirá que lhe acompanhará, pois quer ficar ao lado dela. Além disso, ele quer aproveitar o momento para contar ao pai sobre a relação dos dois.

O editor está convicto que ao contar para o pai, receber a benção dele e oficializar a união, eles poderão ser felizes de verdade. Marcos dá um beijo apaixonante em sua namorada.