Fernanda Souza reencontra colegas de Chiquititas e faz registro: ’30 anos de amizade’

PUBLICIDADE

Eternizada  como Mili de Chiquititas na versão brasileira nos anos 90, a atriz e apresentadora Fernanda Souza fez uma recente publicação no Instagram ao lado de Francis Helena e Aretha Oliveira, colegas da novela, que até hoje mantém amizade.

Fernanda comemora amizade de 30 anos

Na legenda, Fernanda destacou que elas se conhecem há anos: “Um beijo pra quem tem 30 anos de amizade”. “Amizade que ultrapassa o tempo! Desde sempre e pra sempre”, publicou Francis em seu perfil. “Quem mais já está encontrando as amigas para se despedir de 2018 e celebrar a amizade?”, comemorou Aretha.

Na foto, as ex-Chiquititas aparecem em pose esbanjando beleza e felicidade com o reencontro. A publicação no perfil de Fernanda já tem mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

Dando um tempo na carreira

Fernanda Souza está disposta a dar uma pausa na carreira a partir do ano que vem. Comandando o Só Toca Top na companhia de Luan Santana, a apresentadora já comunicou que não vai mais  apresentar o programa que vai ao ar nas tardes de sábado.

O motivo? Ela quer se planejar para ser mãe. Aos 35 anos, ela diz que está na idade limite para realizar o sonho. Fernanda é casada com o pagodeiro Tiaguinho e, até o momento, o casal não tem nenhum herdeiro.

A revelação foi feita ao TV Fama, onde ela contou que o programa veio de última hora, mas que o planejamento já estava sendo feito há dois anos. Ela que também trabalha no Multishow, canal que pertence a Globo, ressaltou que a emissora já sabia que ela tiraria um ano sabático.