Anitta faz vídeo debochando da música Caneta Azul e acaba sendo massacrada

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, uma música acabou se tornando um dos maiores hits do Brasil. Trata-se da canção Caneta Azul, de autoria do brasileiro Manoel Gomes, que até chegou a registrar em cartório seu trabalho.

Desde que começou a ser compartilhada nas redes sociais, Caneta Azul tem sido uma febre não só entre os internautas anônimos, mas também entre diversos famosos, que gravam vídeos cantando a nova sensação.

Um das famosas que se envolveram como a música de Manoel está a funkeira Anitta, que acabou entrando em uma baita polêmica após fazer uma brincadeira com o hit do momento.

Anitta é detonada por narrador após debochar da música Caneta Azul

Uma das cantoras de mais sucesso no momento, Anitta gravou um vídeo para seu stories do Instagram debochando da música de Manoel Gomes. Na gravação, ela aparece tentando ensinar a canção para uma amiga gringa.

Anitta e a garota, que passa grande parte do vídeo escondendo o rosto, repete várias vezes o refrão de Caneta Azul e as duas começam a debochar. Rapidamente, a gravação viralizou, causando agitação nas redes sociais.

Muitas pessoas não gostaram da atitude de Anitta e se manifestaram. Uma delas foi o narrador esportivo Mário Henrique, que expôs a situação através de um jogo entre cruzeiro e Atlético. 

O narrador se mostrou extremamente irritado com a brincadeira: “A Anitta gravou um vídeo essa semana dando umas risadas da música Caneta Azul. Ó Anitta, suas músicas não são muito melhores que Caneta Azul não, viu, filha?“, disse ele ao vivo.