Tom Cavalcante sofre acidente durante gravações e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que o apresentador e comediante Tom Cavalcante é atualmente um dos maiores artistas do Brasil. O famoso tem uma legião de fãs graças ao seu talento em programas de televisão e até mesmo atuando em filmes.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Tom pela televisão estão as produções Sai de Baixo- O Filme, Xuxa Abracadabra e Os Parças, um dos sucessos mais atuais do comediante.

O último filme foi gravado ao lado de grandes nomes do humor do Brasil, Whindersson Nunes e Tirulipa, filho do deputado Tiririca. O trabalho, de 2017, teve ótima audiência, tanto que teve continuação neste ano.

Tom Cavalcante sofre acidente durante gravações de filme

Mas quem pensa que as gravações do filme foram só flores está enganado. Isso porque Tom Cavalcante revelou um episódio que passou durante uma cena que quase o matou: um quase afogamento.

O artista, que atualmente tem 57 anos de idade, revelou que havia uma cena na qual ele deveria pular na água para escapar de malfeitores, mas como estava usando botas e um traje muito pesado, começou a afundar. 

Tom diz ainda que chegou a pedir socorro uma vez e depois não conseguiu mais. Felizmente, num dado momento, o artista conseguiu subir à superfície de novo e pediu ajuda à atriz Mariana Santos, que também estava na gravação do filme.

Tom declara estar vivo hoje por causa da amiga: “Quando subi gritei ”Mariana eu to me afogando”, e ela me salvou“. O artista ainda disse que chegou a machucar a boca e que até hoje precisa fazer fisioterapia por causa disso.