Resumo Topíssima (RecordTV) 21/11: interessado no dossiê, André vai à casa de Bruno

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, nesta quinta-feira, 21 de novembro, na tela da RecordTV, André vai à casa de Bruno buscar dossiê.

Ainda neste capítulo, na frente dos policiais, Fernando revela toda a verdade. Juntos, Clementina e Canarinho revelam o dossiê guardado por Bruno, que relata tudo sobre os traficantes do Veludo Azul, para Sophia.

Escondido, Aírton, capanga contratado por Pedro, fotografa tudo. Pedro diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. André conversa com Madalena, Zeca e Fernando, pedindo que eles sejam discretos, pois não podem dar muito na vista.

André faz Pedro ficar de plantão

Mesmo com todos os depoimentos recolhidos, Graça diz que eles irão precisar reunir mais provas contra o policial. Querendo saber se tudo que disseram sobre o colega de trabalho é verdade, André ordena que Pedro faça serão na delegacia.

O objetivo do delegado é ganhar tempo, conseguindo realizar uma minuciosa investigação sobre o policial. Clementina confessa estar muito decepcionada com Bruno, não pensando que ele seria capaz de ter uma atitude dessas.

André procura Bruno, querendo dossiê

Inês afirma que Pedro está tramando para ela. Enquanto isso, Taylor acredita que Lara tenha sido morta por Pedro. Antonio vai à casa de Bruno. Mariinha presta sua solidariedade para Madalena. Zeca resolve dar uma segunda oportunidade para Fernando, perdoando-o por tudo que fez.

Seguindo para casa de Bruno, André conversa com o rapaz, alegando já estar ciente do dossiê feito por ele, que está sendo mantido em segredo.