in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 21/11: Zelfa pressiona Zac para saber sobre Asher

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 21 de novembro, na RecordTV, Zelfa questiona Zac sobre Asher.

Ainda neste capítulo, Lia e Naomi não querer servir os deuses babilônicos. Mentindo, Hurzabum garante que esteve com sua mãe o tempo todo. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de dar filhos para seu irmão.

Publicidade

Zac parabeniza Absalom, após saber que ele acusou Shag-Shag pelo assassinato de Chaim. Asher retorna para o alojamento dos escravos. Nebuzaradã descobre que Asher e Zac disputam o coração da mesma mulher.

Hurzabum é agredido, no capítulo de O Rico e Lázaro

Questionando a acusação de Absalom, Hurzabum acaba sendo agredido. Ao visitar os sábios hebreus, Evil fica sabendo sobre o roubo da administração do palácio. Nabucodonosor vai atrás de Sammu, alertando sobre a desobediência dela.

Publicidade

Evil se mostra solidário ao povo hebreu. Elga recebe visita de Ilana e Joana. Rebeca sente-se grata pelo apoio que vem recebendo de Ravina. Ao encontrar Joana em sua casa, Zac diz coisas terríveis sobre Fassur.

Neusta detesta ordem de Nabucodonosor, em O Rico e Lázaro

Nabucodonosor avisa que não quer a nova pretendente de Joaquim em seu palácio. Nitócris pede para Nabonido ficar mais próximo de seu irmão. Não concordando com a ordem dada pelo rei, Neusta procura Amitis para reclamar.

Hurzabum chega completamente machucado à Casa da Lua. Lior tenta dar todo o apoio que Asher precisa. Visitando Elga, Fassur leva um presente especial para ela. Nicolau volta a dizer que está sendo perturbado pelo espirito de Chaim, que não lhe deixa em paz. Zelfa questiona Zac, querendo saber desde quando ele sabe que Asher não morreu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (RecordTV) 21/11: interessado no dossiê, André vai à casa de Bruno

Morre mãe do ator Caio Junqueira dias antes em que ele faria aniversário