Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 21/11: Zelfa pressiona Zac para saber sobre Asher

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 21 de novembro, na RecordTV, Zelfa questiona Zac sobre Asher.

Ainda neste capítulo, Lia e Naomi não querer servir os deuses babilônicos. Mentindo, Hurzabum garante que esteve com sua mãe o tempo todo. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de dar filhos para seu irmão.

Zac parabeniza Absalom, após saber que ele acusou Shag-Shag pelo assassinato de Chaim. Asher retorna para o alojamento dos escravos. Nebuzaradã descobre que Asher e Zac disputam o coração da mesma mulher.

Hurzabum é agredido, no capítulo de O Rico e Lázaro

Questionando a acusação de Absalom, Hurzabum acaba sendo agredido. Ao visitar os sábios hebreus, Evil fica sabendo sobre o roubo da administração do palácio. Nabucodonosor vai atrás de Sammu, alertando sobre a desobediência dela.

Evil se mostra solidário ao povo hebreu. Elga recebe visita de Ilana e Joana. Rebeca sente-se grata pelo apoio que vem recebendo de Ravina. Ao encontrar Joana em sua casa, Zac diz coisas terríveis sobre Fassur.

Neusta detesta ordem de Nabucodonosor, em O Rico e Lázaro

Nabucodonosor avisa que não quer a nova pretendente de Joaquim em seu palácio. Nitócris pede para Nabonido ficar mais próximo de seu irmão. Não concordando com a ordem dada pelo rei, Neusta procura Amitis para reclamar.

Hurzabum chega completamente machucado à Casa da Lua. Lior tenta dar todo o apoio que Asher precisa. Visitando Elga, Fassur leva um presente especial para ela. Nicolau volta a dizer que está sendo perturbado pelo espirito de Chaim, que não lhe deixa em paz. Zelfa questiona Zac, querendo saber desde quando ele sabe que Asher não morreu.