Morre mãe do ator Caio Junqueira dias antes em que ele faria aniversário

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, foi confirmada a morte do ator Caio Junqueira, Dona Maria Ines. Um irmão do ator confirmou o falecimento da mãe de Caio, conforme informa o site da Revista Quem. Dona Maria Ines morreu dias antes em que Caio Junqueira completaria mais um ano de vida. O ator, que faleceu no começo do ano, faria 43 anos de idade, no dia 20 de novembro. 

Morre Dona Maria Inês, mãe do ator Caio Junqueira

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte da mãe de Caio, que morreu há cerca de dez meses.  Jonas Torres, que também é ator, morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, antes da morte do famoso. Ele veio de fora, justamente, para apoiar emocionalmente a família nesse momento difícil. 

Família de Caio Junqueira usa redes sociais para se despedir da mãe do ator

Caio Junqueira faleceu em um acidente de carro no começo do ano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar da discrição da família de Caio Junrqueira quanto a partida de Ines, a mulher de Jonas, irmão do ator, Dani Pinheiro, homenageou a sogra por meio das redes sociais

“Ines, vai com Deus…super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar…força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre”, disse ela ao falar sobre a situação de dor. 

Caio Junqueira, vale lembrar, ficou famoso por ter feito o filme Tropa de Elite, um dos maiores sucesso do cinema nacional.  O último trabalho de Caio na TV foi na série ‘O Mecanismo’, exibido pela Netflix.