Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 21/11: Eric se envolve com Juanita

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quinta-feira, 21 de novembro, Eric e Juanita começa a se envolver.

Ainda neste capítulo, uma reunião é feita para decidir o futuro de César, que comanda a Progênese. Noé comunica que Lúpi é um dos mutantes do bem, querendo ajudá-lo. Chegando na delegacia, Dino e Taveira são abordados pelos repórteres.

Tentando disfarçar, os dois desmentem todas as acusações que pesam contra eles, alegando que são inocentes. Cassandra e Amália chegam à reunião. Gúdi tenta convencer Grazi a viajar com ele. Aceitando o pedido do namorado, Grazi diz que precisa se despedir de Noé.

Ernesto não se entende com Taveira, em Caminhos do Coração

Ernesto e Taveira discutem. Lúpi garante que quer ficar ao lado dos mutantes do bem. Eugênio manda Júlio contar tudo que sabe. Momentos depois, emocionado com tudo que escutou, Eugênio diz que quer ver sua família.

Vlado dorme com Marialva, que aproveita para tentar se livrar do vampiro, mas ele acaba acordando. Cansada de lutar com Cris, Perpétua para de lançar raios contra o mutante. Eric e Juanita começam a se agarrar, mas Fernando atrapalha o casal.

Lucas tem ideia, no capítulo de Caminhos do Coração

Durante a reunião, Lucas dá a ideia de cada um mostrar o poder que tem. Momentos depois, Gór hipnotiza todos na mansão, menos Rodrigo, alegando que eles precisam decidir o que fazer com César.

Lúcia revela para Danilo que está com medo de ter engravidado de Metamorfo. Ao ver César, Danilo xinga o rapaz de fedorento. Em seguida, ele se irrita e começa a se transformar em lobisomem.