in

Felipe Neto está doando R$ 500 a inscritos de seu canal

Reprodução/Area Vip
Publicidade

O youtuber brasileiro Felipe Neto, é, atualmente, um dos mais famosos e queridos de sua área. Apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas, ele tem uma grande quantidade de fãs pelo Brasil inteiro, que sempre o acompanham através das redes sociais.

Com vídeos bem humorados e temas variados, Felipe alcança milhares de curtidas em cada trabalho postado, além de uma enxurrada de visualizações diárias a cada gravação que é publicada.

Publicidade

Recentemente, o humorista alcançou uma marca muito elevada de inscritos em seu canal e não deixou o acontecimento passar em branco. Na última terça-feira (19/11), ele iniciou uma campanha através de seu perfil pessoal do Twitter e surpreendeu.

Felipe Neto faz campanha surpreendente para comemorar marca alcançada no Youtube

Na campanha, Feliz Neto comemora 35 milhões de inscritos em seu canal, um número bastante elevado e difícil de conseguir. Contente com a realização, o youtuber fez uma postagem na web.

Publicidade

No Twitter, Felipe escreveu: “ATENÇÃO! Comemorando 35 milhões de subs!
Vou escolher várias pessoas p dar R$500,00 agora. Sei o qt isso pode fazer diferença, é só vc twittar com a tag #FelipeNeto35Milhoes dizendo p/ que vc precisa do dinheiro.

A campanha deixou os seguidores do humorista animados. Alguns, inclusive, já receberam o dinheiro prometido por Felipe. Várias pessoas, agora, tem se inscrito no canal do famoso.

Felipe deixou em seu Twitter algumas regras que os interessados em ganhar o dinheiro devem seguir. O assunto tem movimentado as redes sociais do youtuber.

Publicidade
Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 21/11: Eric se envolve com Juanita

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 21/11: Isaura tem seu quarto invadido por Leôncio