Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 21/11: Isaura tem seu quarto invadido por Leôncio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 21 de novembro, na tela da RecordTV, Leôncio invade quarto de Isaura.

Ainda neste capítulo, ao chegar no celeiro, Leôncio dá de cara com Henrique. Enquanto isso, Helena fica esperando por Henrique. Chega hora do jantar, porém, Malvina não permite que seja servido por Rosa. Tomásia toma atitude surpreendente.

Tomásia resolve libertar todos os seus escravos. Isaura não sabe se quer ir ao celeiro para se encontrar com Henrique, pois tem medo de ser pega em flagrante por alguém. Henrique ajuda João e Joaquina. Enquanto isso, no celeiro, Leôncio continua surpreso.

Leôncio é tomado por sua raiva, querendo descontar em alguém

O fazendeiro tenta entender o que Henrique está fazendo no celeiro. Henrique vai à casa de Helena, querendo conversar com ela. Leôncio fica possesso de raiva. Sebastião desconfia que Gabriel esteja em sua casa.

Mesmo percebendo a fúria de Leôncio, Rosa finge não estar nem ai, se insinuando para o fazendeiro, querendo que ele lhe dê carinho. Não querendo ficar com a escrava, Leôncio só consegue pensar em Isaura.

Malvina acorda com barulho de Leôncio:

Não conseguindo tirar a escrava de seu pensamento, Leôncio resolve ir atrás de Isaura. O fazendeiro entra com tudo no quarto de sua amada. Neste momento, Malvina desperta. Enquanto isso, Miguel, pai de Isaura, está completamente embriagado.

A Escrava Isaura, trama escrita por Tiago Santiago, exibida originalmente em 2004, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, logo após o Balanço Geral.