Ouro Verde (Band): Bia tem surpreendente reação ao saber que Jorge matou uma pessoa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Jorge (Diogo Morgado) é preso por assassinato e Bia (Joana de Verona) tem reação surpreendente.

Depois de uma tensa briga com Edu (Adriano Toloza), Jorge acabou tirando a vida do rapaz, que não resistiu a uma pedrada na cabeça. Mesmo não tendo intenção de matá-lo, o fazendeiro acabou cometendo o assassinato.

Todos, incluindo Bia, ficaram horrorizados com a morte de Edu. Mesmo com o amado jurando que não teve intenção de matar o rapaz, Bia ficará confusa, não sabendo o que pensar ou dizer. Enquanto isso, a polícia chegará para verificar o local do crime.

Jorge explica sobre a briga para a polícia

Os policiais tentam entender tudo que aconteceu no local. Sem medo de ser preso, Jorge explicará o que aconteceu para os rapazes, revelando que Edu partiu com tudo para cima dele, que tentou de todas as maneiras contê-lo.

A polícia, no entanto, não acreditará na versão do fazendeiro, questionando sobre o fato dele estar mentindo. Jorge começará a explicar o que motivou a briga dos dois. Além de revelar que ele lhe acusou de colocar a bomba no barco, Jorge diz que ele estava querendo arrancar uma confissão que não existe.

Bia se desespera com prisão de Jorge

Cada vez mais encucado, o chefe de polícia resolverá levar Jorge para a delegacia, no intuito de fazê-lo se explicar. Depois de muito pensar, Bia chegará a conclusão de que Jorge é inocente, dando o apoio que ele merece.

Sem poder fazer nada, Bia entra em desespero ao ver seu amado ser levado pelo camburão. Jorge tentará acalmá-la, alertando-a sobre seu advogado. A polícia levará o fazendeiro e Bia ficará sem saber como agir.