in

Sônia Abrão causa ao criticar Anitta em programa de Tatá Werneck e é vaiada por plateia

Publicidade

Nesta quarta-feira (12), a apresentadora Sônia Abrão foi uma das convidadas do programa de Tatá Werneck, onde fez grandes revelações e acabou sendo vaiada após criticar a cantora Anitta.

A medida com que o programa ia se desenrolando, as emoção eram das mais variadas, mas o que acabou chamando mais atenção foi a opinião da apresentadora do programa A Tarde é Sua na RedeTV! sobre a cantora. 

Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho”, comentou Sônia Abrão. Foi neste momento que a plateia não concordou com a opinião da apresentadora e vaiou.

Publicidade
Publicidade

Para conter as vaias, ela disse: “Não precisa vaiar! Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária”.

Sônia Abrão diz que Zezé se tornou pessoa arrogante

Em seguida, Sônia foi colocada contra a parede por Tatá ao ter que responder uma pergunta sobre Zezé Di Camargo. A apresentadora disse que ele está diferente, que se tornou uma pessoa arrogante e não sabe como tratar as mulheres. 

Sônia Abrão detona Eduardo Costa

Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica com o cantor Eduardo Costa. O motivo teria sido a declaração dada pelo artista em relação ao caso do cachorro morto pelo segurança do Carrefour. Em seu programa de televisão, ela fez um longo desabafo e criticou a maneira como o sertanejo tratou o caso. 

A apresentadora relatou que para ela não existe diferença entre ser humano ou animal, todos são iguais e merecem o mesmo respeito. “Eles [os animais] não estão neste mundo a troco de nada, submissos aos humanos. A revolta é um sinal de que as coisas estão melhorando dentro de todos nós. Menos Eduardo Costa“. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fernanda Souza reencontra colegas de Chiquititas e faz registro: ’30 anos de amizade’

Vem ao Brasil: Iggy Azalea anuncia que fará show no Maracanã este mês