Valor da aliança que Maisa ganhou do namorado vai te surpreender

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa é atualmente um fenômeno no Brasil, principalmente entre o público teen. Ela é também uma das adolescentes mais seguidas do Instagram, com quase 28 milhões de seguidores.

Maisa está no comando de seu próprio programa no SBT, o talk show Programa da Maisa, apresentado pela emissora de Silvio Santos todos os sábados, no período matutino, contando com a presença de diversos famosos.

Mas não é só a vida profissional de Maisa que tem gerado atenção para ela. Isso porque ela está namorando Nicholas Arashiro e recentemente surpreendeu ao receber um presente pra lá de especial.

Maisa ganha presente especial de Nicholas

Na última segunda-feira (18/11), Maisa trouxe à tona um item extremamente significativo que ganhou do amado, uma linda aliança de ouro que a deixou encantada. Através de seu perfil pessoal do Twitter, a apresentadora escreveu: “O nick deu o presente mais especial de todos pra mim… O significado mais lindo afff“.

O anel, que simboliza o compromisso do relacionamento, logo chamou a atenção dos internautas fãs de Maisa, não só pelo significado, mais também pela alta quantia que Nicholas teve que desembolsar.

Segundo Maisa, as cores mostradas pela aliança, Vermelho, rosa e branco significam amor, fidelidade e amizade: “Isso é o que a gente significa um pro outro. Sempre foi e sempre será“, declarou.

De acordo com a assessoria da marca Cartier, responsável pela fabricação da aliança de Maisa, o preço do item é de R$ 4.750,00. Esse dado em especial chamou atenção nas redes sociais.