Caio Castro surge com aparência diferente após fim de gravações de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Infelizmente para os fãs de A Dona do Pedaço, a novela está a ponto de chegar ao final. Ainda há muitas cenas importantes para serem exibidas e muitos desfechos para serem revelados, mas para alguns atores, as gravações já foram encerradas. O último capítulo está marcado para a próxima sexta-feira (22/11) e contará com surpresas de arrepiar.

Um dos atores que terminou seu trabalho na trama de Walcyr Carrasco foi o amado Caio Castro. Ele foi um personagem muito importante na novela, que prendeu a atenção de milhões de telespectadores.

Interpretando o jovem Rock, namorado de Joana, ele já deu ponto final em sua atuação em A Dona, e as últimas cenas irão ao ar em breve na tela da Rede Globo, que tem ganhado ótima audiência com a novela.

Caio tira férias e aproveita para fazer mudança no visual

Como não irá mais gravar na novela, Caio, que interpretava um lutador na trama. se deu férias e até fez uma modificação em seu visual. Acostumado a aparecer com barba e bigode grandes, o ator, que acumula milhões de fãs no Brasil, surgiu com o rosto lisinho, sem nenhum pelo.

O artista fez uma publicação através de seu perfil pessoal do instagram, que conta com mais de 18 milhões de admiradores, mostrando a modificação. Na legenda, ele escreveu: “Adicionalmente férias“. A nova aparência de Caio deu o que falar nas redes sociais.

Em a Dona do Pedaço, Caio ainda terá algumas aparições como Rock, enfrentando um oponente em uma luta que será super importante. As emoções da novela continuam ate o último capítulo.