in

Conheça 15 casais de celebridades gays mais poderosos de Hollywood

Montagem revista Monet
Publicidade

O mundo vive outros tempos e já se passou a época em que famosos e anônimos precisavam se esconder, como se fossem criminosos, devido a sua orientação. Hoje em dia, muitas celebridades comemoram essa liberdade vivendo seus romances e até servindo de inspiração para fãs que possuem a mesma orientação e se sentiam inseguros.

Há casais de celebridades gays que são tão poderosos que ganharam espaço no mundo dos famosos, assim como qualquer casal hétero. São famosos de diferentes áreas: música, cinema, séries e televisão.

Publicidade

Veja agora a lista com 15 casais de celebridades gays mais poderosos de Hollywood.

Jim Persons e Todd Spiewak

Jim ficou mundialmente famoso por interpretar um dos personagens principais da série nerd, The Big Bang Theory. Embora o ator seja muito discreto com sua vida pessoal e evite falar sobre a mesma, ele vive um relacionamento sério com o diretor de arte, Todd Spiewak, há mais de dez anos. O casal é sempre muito fotografado e respeitado por todos em cada evento que aparecem juntos.

Publicidade

Ellen Degeneres e Portia de Rossi

A apresentadora de TV norte-americana, atriz e humorista é casada com a modelo, Portia de Rossi. Elas estão juntas desde 2004. Ser respeitada por sua orientação é algo muito importante para Ellen, que já afirmou ter perdido um programa na TV no final da década de 90 por ter se assumido homossexual.

Zachary Quinto e Miles McMillan

O ator Zachary, que fez vários trabalhos importantes, incluindo o personagem Sylar da série Heroes, namora com o modelo Miles desde 2013. Os dois receberam bastante apoio dos fãs e da imprensa, podendo se sentir mais tranquilos e livres a cada vez que são clicados juntos.

George Takei e Brad Altman

O ator da Star Trek e o produtor estão juntos há mais de 30 anos. Eles se casaram oficialmente em 2008, mas estavam juntos há mais de 20 anos quando fizeram a cerimônia. Eles ganharam um documentário sobre suas vidas, já que foram o primeiro casal gay a obter uma licença de casamento no oeste de Hollywood.

Elton John e David Furnish

O cantor e o cineasta estão juntos há quase 30 anos. Eles só conseguiram se casar no civil em 2014, pois foi quando a lei da Inglaterra permitiu que pessoas do mesmo gênero se casassem. Eles possuem dois filhos juntos e são muito respeitados mundialmente.

Tom Ford e Richard Buckley

O estilista e diretor de cinema, Tom Ford, está casado com o jornalista Richard desde 1986. Estão casados oficialmente desde 2015.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Os atores estão juntos desde 2004 e se casaram em 2011, quando a lei passou a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo gênero em Nova York. Juntos, eles são pais dos gêmeos Gideon e Harper.

Lauren Morelli e Samira Wiley

A atriz da série Orange Is the New Black e a roteirista da mesma série estão juntas desde 2014. Em 2017 se casaram.

Matt Bomer e Simon Hall

O ator e o assessor de imprensa estão juntos desde 2011. Matt sempre foi muito discreto com sua vida pessoal e só assumiu que era gay em 2012. O casal tem três filhos juntos.

Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita

O ator e o advogado se conheceram na academia e se apaixonaram. Estão juntos desde 2010 e se casaram em 2013 em Nova York, um dos poucos estados norte-americanos que na época permitiam o casamento homossexual.

Jodie Foster e Alexandra Hedison

A atriz e a fotografa se casaram em 2014. Um ano antes, Jodie usou o seu discurso no Globo de Ouro para assumir sua homossexualidade.

Lance Bass e Michael Turchin

O ator, cantor, radialista e repórter Lance Bass, se casou com o modelo Michael Turchin em 2014. Eles estavam namorando desde 2010. O casamento dos dois virou um programa de TV, sendo a primeira cerimônia de um matrimônio de pessoas do mesmo gênero a ser televisiona.

Cynthia Nixon e Christine Marinoni

As duas se conheceram em um evento para apoiar homossexuais em 2009, e se casaram em 2012. Cynthia e Christine possuem dois filhos juntas.

David Hyde Pierce e Brian Hargrove

O ator e o diretor de cinema estão juntos desde a década de 80, mas se casaram oficialmente em 2008. O casamento deu o que falar porque eles conseguiram se casar dias antes de uma nova lei da Califórnia proibir a união civil de pessoas do mesmo gênero.

David Miller e Ryan Murphy

Ryan, criador da série Glee, anunciou o seu noivado com o fotógrafo David em um programa de rádio. O casal estava junto a 15 anos quando se casaram em 2012. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Caio Castro surge com aparência diferente após fim de gravações de A Dona do Pedaço

Saiba qual o valor do salário de Xuxa na Record; você vai ficar de boca aberta