Saiba qual o valor do salário de Xuxa na Record; você vai ficar de boca aberta

PUBLICIDADE

A eterna rainha dos baixinhos é a apresentadora do Dancing Brasil, reality de danças que é exibido por temporadas na tela da Record TV. Xuxa por muitos anos trabalhou na TV Globo, mas ao ir para a Record, não perdeu em nada o glamour de anos na emissora carioca.

Na Record ela não só teve um retorno triunfal a TV, como ganhou um salário que não recebia na TV Globo. Com o fim do seu programa semanal, ela assumiu o Dacing Brasil e mesmo não estando no ar vários meses por ano, continua com um salário surpreendente.

De acordo com informações da jornalista Fabia Oliveira, Xuxa recebe da Record TV, a importância de R$3 milhões mensais. O valor, inclusive, por ser muito alto, é um empecilho para que ela retorne a TV Globo.

Os rumores de que ela estaria negociando com a antiga empresa, surgiram após ela ser vista na emissora, mas a Globo não estaria disposta a pagar um salário tão alto, de forma que ela teria de aceitar receber menos para retornar para seu trabalho no Rio de Janeiro. Quando deixou a Globo, aliás, o valor alto de seu salário teria sido um dos motivos que fizeram a emissora desistir de tê-la em seu quadro de funcionários célebres.

Além disso, existiria um outro empecilho contratual. De qualquer maneira, no ar toda semana ou por temporadas, Xuxa pode ficar tranquila com seu salário. Além do valor milionário mensal, seus ganhos são muito maiores devido as campanhas publicitárias que a loira participa e eventos em que comparece. Xuxa também tem produtos licenciados com seu nome.