Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Viny e Netto tem resultado imprevisível

PUBLICIDADE

Mais uma roça de A Fazenda 11 foi definida na noite desta terça-feira. Os peões que vão disputar a permanência no reality show da Record TV são Viny Vieira e Netto.

O humorista e o cantor estão na berlinda e um deles será eliminado na noite de quinta-feira. Até lá, fãs dos dois podem votar no candidato preferido para permanecer no jogo.

Em A Fazenda, o público escolhe quem deve ficar. A votação oficial é feita no site R7. O UOL coloca no ar mais uma enquete. Normalmente, os resultados costumam ser idênticos ao do reality.

Enquete UOL mostra empate técnico

Na tarde desta quarta-feira, a enquete UOL registrava 150 mil votos e o resultado era imprevisível. É praticamente impossível afirmar quem deve ser eliminado na quinta.

Viny Vieira tem 50,51% dos votos para permanecer no reality show. Netto, por outro lado, tem 49,49% dos votos. De acordo com a enquete UOL, é praticamente impossível afirmar com certeza quem deve ser eliminado. Esta é a roça mais equilibrada da atual edição de A Fazenda.

Netto e Viny Vieira estão na berlinda

Netto e Viny não têm muitos amigos dentro e fora de casa, por isso o jogo está tão equilibrado. As participantes Tati Dias e Bifão, por exemplo, que causaram polêmica, foram eliminadas com vantagem grande sobre o adversário de roça. Na semana passada, Guilherme Leão foi eliminado com aproximadamente 30% dos votos.

A Fazenda 11 se aproxima do fim e os participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. No ano passado, Rafael Ilha venceu o reality da Record TV.