in

4 anos após morte, Florinda Meza posta homenagem a Roberto Gomez Bolaños

Publicidade

O ator Roberto Gomes Bolaños foi e sempre será um dos maiores artistas de todos os tempos. Ele morreu no dia 28 de novembro de 2014 e deixou para trás um legado extraordinário, sendo responsável por um dos mais famosos seriados do mundo, exibido no Brasil através do SBT.

Roberto é criador do programa Chaves, que foi exibido em vários países. Ele morreu aos 85 anos de idade, depois de sofrer uma parada cardíaca e deixou vários fãs órfãos de seu talento, causando luto no mundo inteiro por ser muito querido.

Publicidade

Uma das pessoas que mais sofreram com a perda de Roberto foi então sua esposa, Florinda Meza, que também trabalhava no seriado Chaves. Na última terça-feira (19/11), a atriz se manifestou na web com uma homenagem ao falecido marido e emocionou os internautas que a acompanham.

Florinda Meza se declara para Roberto Gomez Bolaños quando completariam 15 anos de casamento

Através de uma publicação em seu perfil pessoal do instagram, Florinda escreveu: “Feliz aniversário, minha alegria. Te amarei eternamente”. Hoje, se Roberto estivesse vivo, ela e a amada estariam completando 15 anos de casamento.

Publicidade
View this post on Instagram

Feliz aniversario, mi alegría. Te amaré eternamente.

A post shared by Florinda Meza (@florindamezach1) on

junto com a publicação, Florinda compartilhou uma foto na qual ela e Roberto aparecem juntos. Através da rede social, muitas pessoas comentaram a publicação, deixando lindas mensagens para a famosa.

Roberto e Florinda assumiram o relacionamento em 1997 e viveram em união estável até 2004, quando se separou de sua então esposa, Graciela. Em seguida, ele resolveu oficializar o casamento com a atriz. 

Publicidade
Next post

Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Viny e Netto tem resultado imprevisível

Eliane Giardini surge usando cadeira de rodas e aparência preocupa