Vem ao Brasil: Iggy Azalea anuncia que fará show no Maracanã este mês

PUBLICIDADE

A cantora Iggy Azalea anunciou por meio de sua conta no Twitter que virá ao Brasil ainda este mês, e o melhor, para cantar.

Ela fará uma apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 27. A cantora pop estará no Jogo das Estrelas, partida de futebol beneficente que acontece anualmente e é organizado pelo ex-jogador de futebol Zico.

Iggy anuncia vinda ao Brasil

“Estarei me apresentando no Maracanã no Rio dia 27, então é melhor que vocês estejam lá no jogo”. Ela revelou também que deve cantar no momento do intervalo.

Os fãs da cantora que desejam ir ao evento beneficente devem comprar os ingressos que variam de R$ 30 a R$ 260. Estes podem ser comprados pela internet, através do site oficial do Jogo das Estrelas.

Parte do valor arrecadado será doado a ONG Teto, que visa construir moradias para comunidades carentes. 

Parceria com a EMPIRE

Visando trazer novas músicas para seus fãs, a cantora anunciou no fim do mês passado que firmou parceria com a gravadora EMPIRE. O planejamento é que no início do ano que vem já tenha projetos com a nova gravadora.

Iggy revelou em comunicado à imprensa o que esse novo contrato, de anos, trará para sua carreira. “A capacidade de ter o controle do meu próprio futuro artístico é uma mudança há muito esperada e monumental na minha vida. Eu realmente sinto que estou na melhor posição para alcançar minhas ambições criativas”, contou ela.

A nova gravadora já vem supervisionando o lançamento e a promoção de novas músicas. Também pretendem dar continuação ao álbum The New Classic 2014.