in

Eliane Giardini surge usando cadeira de rodas e aparência preocupa

Publicidade

Aos 67 anos de idade, a atriz brasileira Eliane Giardini, ex-mulher do também ator Paulo Betti, é uma das artistas mais famosas e amadas do país, por causa de seu talento para a atuação e carisma, mostrando muita dedicação ao seu trabalho a cada novela. 

Ela está novamente sendo um sucesso na trama Avenida Brasil, que está sendo reprisada pela Rede Globo, ao lado de grandes nomes da televisão, como Adriana Esteves, Murilo Benício, Marcelo Novais e Débora Falabella.

Giardini também trabalhou em novelas como O Outro Lado do Paraíso, Êta Mundo Bom e a série A Casa Das Sete Mulheres, grandes sucessos apresentados pela emissora carioca, que deixaram a atriz ainda mais conhecida no país.

Publicidade
Publicidade

Mas, apesar da fama, Eliane recentemente se tornou assunto nos veículos de mídia por outro motivo. Ela apareceu sentada em uma cadeira de rodas, dando a entender que não estava bem.

Eliane Giarnidi preocupa internautas após surgir com cadeira de rodas em teatro

Na imagem, que foi divulgada em vários sites, Eliane usa uma cadeira de rodas, mostrando uma expressão abalada e com a mão sobre a barriga. Logo, os internautas começaram a pensar que a atriz estava com algum problema de saúde.

Mas felizmente para os fãs da artista, ela está muito bem no momento. De acordo com informações fornecidas pela colunista Fábia Oliveira, que trabalha para o Jornal O Dia, a cadeira na qual Eliane foi vista sentada era um item cenográfico, já que ela estava ensaiando para uma peça de teatro que está prestes a apresentar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

4 anos após morte, Florinda Meza posta homenagem a Roberto Gomez Bolaños

O Senhor dos Anéis e a curiosidade inacreditável da nova série