O Senhor dos Anéis e a curiosidade inacreditável da nova série

PUBLICIDADE

A Amazon não quis saber de esperar sair a primeira temporada de “O Senhor dos Anéis” e com ela o feedback da crítica e fãs para bater o martelo sobre uma segunda temporada. Sim, a série já foi renovada mesmo estando em pré-produção. A informação foi confirmada por Jennifer Salke, chefe de produções originais da empresa.

A série ainda irá demorar para ser produzida e chegar ao público, ainda mais porque sua produção passará por um hiato de quatro a cinco meses, logo após as gravações dos dois primeiro episódios da série, que serão dirigidos por J.A. Bayona. Nesse meio tempo, J.D. Payne e Patrick McKay terão tempo para pensar na história da segunda temporada e realizar as mudanças necessárias no roteiro. 

A expectativa da Amazon é que a série tenha cinco temporadas e tenha investimento total de cerca de 1 bilhão de reais da empresa. Um valor realmente incrível ao analisar outras produções de Hollywood. Além disso, uma série derivada já é pensada. 

A imensidão do universo do “Senhor do Anéis” fazem os fãs questionarem quais histórias serão contadas na série. Especulou-se sobre a história da Segunda Era da Terra Média, com momentos como a ascensão de Sauron e o momento da forja dos anéis do poder. Porém, a Amazon preferiu não confirmar nada até o momento, se reservando a dizer que a história irá explorar acontecimentos anteriores as tramas de A Sociedade do Anel. 

A série O Senhor dos Anéis deve estrear na Amazon Prime Video em 2021 e é aguardada com muita ansiedade pelos fãs da franquia.