Carlos Alberto divulga perda irreparável e causa comoção

PUBLICIDADE

Aos 83 anos de idade, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ele acumula uma enorme quantidade de fãs no país inteiro, graças ao talento em sua área e ao bom humor que sempre apresenta.

Atualmente, Carlos, que é casado com a médica Renata Domingues desde o ano passado, comanda A Praça é Nossa, um dos programas mais vistos e amados de todo o Brasil.

Apesar de sua fama e talento, foi por outro motivo que o apresentador foi assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20/11). O comunicador divulgou um falecimento que o abalou profundamente.

Carlos lamenta perda e emociona com mensagem no Instagram

Carlos Alberto está sofrendo a perda de uma pessoa que foi muito especial e importante em sua vida. Morreu um tio do apresentador, identificado por ele apenas como Fernando; e o artista fez uma extensa publicação em homenagem em sua rede social.

Através do perfil pessoal do instagram, Carlos escreveu uma linda mensagem de amor e despedida para o falecido. “Não sei quem eu perdi hoje, se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo“, disse ele, em parte da postagem.

Mais adiante, Carlos se mostrou bastante abalado com a morte: “Perdi um pouco de mim. Éramos unha e carne. Juntos na dor e na alegria. Agora separados, mas só na carne, porque espiritualmente continuaremos unidos“, disse.

Através do instagram, muitos seguidores de Carlos Alberto deixaram mensagens de apoio ao apresentador, que está em luto pela perda do tio.