in

Carlos Alberto divulga perda irreparável e causa comoção

Area Vip/ Montagem
Publicidade

Aos 83 anos de idade, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ele acumula uma enorme quantidade de fãs no país inteiro, graças ao talento em sua área e ao bom humor que sempre apresenta.

Atualmente, Carlos, que é casado com a médica Renata Domingues desde o ano passado, comanda A Praça é Nossa, um dos programas mais vistos e amados de todo o Brasil.

Apesar de sua fama e talento, foi por outro motivo que o apresentador foi assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20/11). O comunicador divulgou um falecimento que o abalou profundamente.

Publicidade
Publicidade

Carlos lamenta perda e emociona com mensagem no Instagram

Carlos Alberto está sofrendo a perda de uma pessoa que foi muito especial e importante em sua vida. Morreu um tio do apresentador, identificado por ele apenas como Fernando; e o artista fez uma extensa publicação em homenagem em sua rede social.

Através do perfil pessoal do instagram, Carlos escreveu uma linda mensagem de amor e despedida para o falecido. “Não sei quem eu perdi hoje, se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo“, disse ele, em parte da postagem.

View this post on Instagram

NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO. PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS. NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PRRDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI. NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS. PERDI UM POUCO DE MIM. ÉRAMOS UNHA E CARNE. JUNTOS NA DOR E NA ALEGRIA. AGORA SEPARADOS. MAS SÓ NA CARNE, PORQUE ESPIRITUALMENTE CONTINUAREMOS UNIDOS. FERNANDO: MEU PÚBLICO VAI FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ.DEUS VAI SE ASSUSTAR DE TANTA GENTE QUE VAI PEDIR PAZ A SUA ALMA. ,

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

Mais adiante, Carlos se mostrou bastante abalado com a morte: “Perdi um pouco de mim. Éramos unha e carne. Juntos na dor e na alegria. Agora separados, mas só na carne, porque espiritualmente continuaremos unidos“, disse.

Através do instagram, muitos seguidores de Carlos Alberto deixaram mensagens de apoio ao apresentador, que está em luto pela perda do tio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

O Senhor dos Anéis e a curiosidade inacreditável da nova série

Motivos para assistir (Dis)enchantment de Matt Groening?