Ariana Grande mostrou tudo: ‘foto muito dura’

PUBLICIDADE

Ariana Grande está sofrendo com sua saúde, tem já algum tempo. Aos 26 anos de idade, a cantora e atriz americana está passando mais um momento bem complicado em sua vida. Tudo porque ela está doente tem mais de um mês, precisará cancelar seus shows e ela não sabe ainda qual é o seu mal. Os médicos continuam sem descobrir qual o problema que está deixando a cantora de ‘Thank You, Next‘ tão debilitada. 

Ariana Grande continua doente

Foi no dia 16 de outubro que a cantora da Flórida passou mal, quando ela estava em seu show, em Londres. Desde esse dia que Ariana Grande vem passando mal, mas sem saber ainda a causa de seu problema. A jovem já teria consultado vários médicos, mas continua sem encontrar uma resposta para sua doença, que ela nem sabe qual é.

“Oi meus amores, ainda estou muito doente. Estou doente desde o último show em Londres. Não sei o que acontece, mas minha cabeça e garganta doem muito”, revelou Ariana para seus fãs, em um vídeo no Instagram, revelando ainda que ela sente muita dificuldade para respirar, além de desconhecer ainda qual o seu problema de saúde.

Uma imagem preocupante

Nas últimas horas, Ariana Grande tornou a comunicar com seus fãs, através do Instagram. A cantora compartilhou uma imagem no hospital, mostrando que ela estava tomando vitaminas. A situação de saúde da cantora poderia ter se agravado, então. “Foto muito dura”, estão falando os fãs, que esperavam que Ariana já se encontrasse melhor, nesse momento. 

No momento, ela cancelou apenas um dos 17 shows que ela tem agora planejados, mas os fãs estão temendo o pior. Afinal, ela ainda não sabe bem o que está acontecendo, mas parece claro para todos que seu corpo não aguenta toda a intensidade de seus shows. Então, o mais provável será que Ariana Grande acabe cancelando mais alguns de seus compromissos, futuramente. 

No mais importante, a cantora precisa se recuperar e dar mais descanso para seu corpo, o que não aconteceria se ela continuasse com sua turnê. Enquanto não se recupera, Ariana Grande agradece todo o apoio de seus fãs, que continuam sempre do lado da cantora, ela que é uma das artistas mais acarinhadas do mundo.