Leo Dias é suspenso do Fofocalizando e declara: ‘sou verdadeiro demais para o programa’

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao Fofocalizando desta quarta-feira, 20, notou que o jornalista Leo Dias não estava na atração. Leo anunciou um dia antes, pelas redes sociais, que foi suspenso do programa e que só retorna na próxima segunda-feira, 25.

Segundo Leo declarou, nas redes sociais, o motivo da suspensão: ele teria reclamado que o seu microfone estava sendo cortado toda hora durante a exibição ao vivo do Fofocalizando. Com isso, a produção decidiu puni-lo para que não volte a falar essas coisas no ar.

Leo Dias já recebeu outras punições do SBT

Não é a primeira vez que Leo é suspenso da atração. Isso já aconteceu por discussões com os colegas e por ele ter defendido Xuxa, uma vez que a produção colocou no ar uma ofensa de um internauta sobre a apresentadora.

Em seu comunicado oficial sobre a suspensão, Leo ainda desabafou: “Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais para o programa”.

Alfinetada marca post de Leo Dias

Leo ainda aproveitou para dar uma alfinetada na emissora em que trabalha, dizendo que o SBT teria que mudar a chamada do programa que foi ao ar nesta quarta-feira, pois além dele aparecer, o teaser diz que haveria notícias exclusivas. Isso também foi uma forma do jornalista dizer que não haveria nenhuma notícia exclusiva.
O programa segue sendo exibido com os demais apresentadores até a volta de Leo.

Nas tardes da TV aberta, Leo bate de frente com Fabiola Reipert, da Record TV, e Sônia Abrão, da RedeTV!. O jornalista, aliás, já foi criticado pelo irmão de Sônia várias vezes, principalmente após Leo precisar se internar para se livrar do vício em drogas.