8 ex-participantes de reality shows que já morreram e quase ninguém sabe

PUBLICIDADE

Desde que o Brasil teve o seu primeiro reality show, o No Limite, da TV Globo, muitos outros surgiram. O boom de programas do gênero veio mesmo após Silvio Santos lançar a Casa dos Artistas, que teve duas temporadas.

Depois disso surgiram o BBB, The Voice, PopStars, MasterChef, A Fazenda, e muitos outros. Enquanto muitos dos ex-participantes se dividiram entre os que se consolidaram na fama e outros que sumiram da mídia, tem aqueles que infelizmente já faleceram.

Veja agora a lista de ex-participantes de reality shows do Brasil que já faleceram.

Andre Almeida – o Cowboy

Conhecido no BBB como Cowboy, o participantes da nona edição do reality foi assassinado em uma emboscada em 2011. O caso nunca foi totalmente esclarecido, mas foi levantada a hipótese de que André estivesse devendo para os criminosos que o mataram. O ex-BBB chegou a fazer filmes adultos após o reality da Globo.

Norberto Carias – o Nonô


O Seu Nonô participou do BBB9 junto com André. Ele faleceu em 2017, aos 73 anos, vítima de um câncer. A família não quis falar sobre o assunto até hoje. Quando participou do BBB ele foi um dos participantes mais velhos, com mais de 60 anos.

Edilson Buba


O modelo participou do BBB4 e faleceu dois anos mais tarde. Buba foi diagnosticado com um tipo de câncer já avançado e faleceu meses depois de descobrir a doença. Nos dois anos após sair do programa, ele criou uma ONG para ajudar viciados em drogas a se libertarem.

Heloísa Faissol


Heloísa participou de A Fazenda em 2014. Em 2017 seu corpo foi encontrado pelo seu filho de 19 anos, em seu apartamento, em Copacabana, Rio de Janeiro. Uma carta de despedida foi encontrada pela polícia no local. Heloísa tinha depressão e vivia a base de medicamentos. Na carta, ela disse que não aguentava mais viver daquele jeito.

Renan Ribeiro


O cantor, que participou do The Voice em 2015, faleceu após sofrer um grave acidente de carro em Mogi Mirim. O acidente de Renan foi semelhante ao do cantor Cristiano Araújo, do qual o ex-participante do The Voice era muito fã. No acidente, o corpo de Renan foi lançado para fora do veículo enquanto ele capotava.

Marli Lucas Rocha


A ex-participante do MasterChef Brasil faleceu em 2016, vítima de um câncer. Paola Carosella lamentou a perda nas redes sociais. Os fãs também ficaram bastante tristes, já que Marli havia conquistado os telespectadores com o seu carisma e vontade de crescer.

Pedro Paulo – o Pepê


Após participar do reality Além do Peso ao lado do irmão gêmeo, Pedro conseguiu realizar o sonho de fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer, mas infelizmente passou por uma complicação decorrente desse procedimento cirúrgico e faleceu.

Carola Scarpa


Carola participou de A Casa dos Artistas, do SBT. Em 2011 faleceu, vítima de falência múltipla dos órgãos. Carola foi esposa de Chiquinho Scarpa. Ela faleceu aos 39 anos e, quando participou da Casa dos Artistas, já havia se separado.