A Dona do Pedaço: Josiane fica sem nada e Sol herda metade da fortuna de Maria da Paz

PUBLICIDADE

No último capítulo de A Dona do Pedaço, nesta sexta-feira (22), na tela da Globo, Sol ficará com cinquenta por cento da fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes), mas Josiane (Agatha Moreira) não terá nada.

Após Josiane cumprir sua pena, podendo voltar para casa, Maria da Paz receberá a herdeira de braços abertos. No entanto, assim que chega, ela terá a notícia de que não está inclusa no testamento da mãe.

Josiane descobrirá que não receberá um centavo, além de não ter direito a fábrica de bolos, porém, a ex-blogueira não se importará por estar fora do testamento. Amadeu (Marcos Palmeira) avisará que ela nunca ficará em situação ruim, por isso fizeram um testamento.

Josiane demonstra ter mudado, em A Dona do Pedaço

Josiane rebate o pai, alegando que não quer mais falar sobre o assunto, pois estão na frente dela, vivos e com muita saúde. Amadeu, no entanto, continua explicando como irá funcionar o testamento, avisando que nunca se sabe o que pode acontecer no dia de amanhã. Em seguida, ele revela que fizeram uma cláusula, que dará benefícios para ela, quando faltarem.

Josiane, sem demonstrar muita importância, responderá: “Não herdo? Mais que importância isso tem?”. Amadeu, terminando de explicar como funciona, diz para filha que ela poderá usufruir de tudo, pelo menos enquanto eles estiverem vivos.

Josiane descobre que seus filhos terão direito a herança em A Dona do Pedaço

Apesar de todas as condições do testamento, os filhos poderão herdar sua parte, isso se ela tiver filhos. Além disso, Sol herdará cinquenta por cento da fortuna. Josiane, contida, não parece estar muito interessada no assunto, pedindo para o pai que não continue com a conversa, pois está muito feliz de poder voltar para casa.