Esposa de Lionel Messi e a foto em que ela revela tudo

PUBLICIDADE

Antonella Roccuzzo aproveitou a ausência de Lionel Messi, concentrado com sua seleção, nesta parada internacional, para visitar sua Argentina. A esposa do astro do Barcelona aproveitou para levar seus três filhos, Mateo, Thiago e Ciro, e viajar para a Argentina, sua terra natal. Lá, ela aproveitou alguns dias com sua família, com quem ela não pode conviver tanto, pela enorme distância entre Rosário e Barcelona, onde ela vive com o marido e os três filhos do casal. 

Antonella Roccuzzo em família na Argentina

Lionel Messi, de 32 anos de idade, reencontrou com a seleção argentina, pela primeira vez, após a Copa América, e as coisas correram bem para ele. O jogador do Barcelona continua sendo o motor de sua equipe. Prova disso é que mais uma vez, o jogador foi decisivo, participando dos três gols que a Argentina fez contra Brasil e Uruguai. Messi marcou dois e assistiu Aguero, sem seu gol contra o Uruguai.

Quem assistiu bem feliz os jogos de Lionel Messi foi sua esposa, babada junto com seus três filhos, com quem ela viajou para a Argentina. Uma estadia que não vai durar muito mais tempo, já que neste mesmo final de semana eles voltarão a Barcelona, regressando em sua rotina.

Enquanto Antonella Roccuzzo não regressa, ela vai aproveitando a oportunidade para ver sua amada cidade novamente e lembrar suas origens, algo que não acontece sempre. A esposa de Messi esteve com seus pais, em um bonito restaurante e compartilhou esse momento com seus fãs, mostrando essa foto em seu Instagram.

Fãs acreditam que Messi será pai novamente

Antonella Roccuzzo não mostra muito de sua vida, em seu Instagram, mas sempre vai deixando algumas imagens, especialmente junto com sua família ou amigas. Porém, essa foto está dando muito que falar. Muitos fãs estranharam essa viagem de Antonella, só com as crianças, em uma altura em que os meninos têm escola e estão faltando.

Então, eles acreditam que a bonita argentina teria uma boa razão para fazer essa viagem e que poderia ser que ela tenha viajado para contar pessoalmente para seus pais que ela está novamente grávida. Lionel Messi falou recentemente que eles pensam ter mais filhos, tentando ainda uma menina, e os fãs acreditam que Antonella pode estar esperando mais um bebê do astro argentino.

Essa foto recebeu vários comentários, com muitos fãs torcendo para que, dessa vez, seja uma menina. Isso, caso se confirme que a bonita esposa de Lionel Messi esteja realmente grávida.