Saiba por onde andam 15 famosos que participaram da Casa dos Artistas

PUBLICIDADE

A Casa dos Artistas foi um fenômeno de audiência no início dos anos 2000. O motivo é que no Brasil ainda não existia nenhum reality de confinamento de pessoas em uma casa, o que atraiu olhares de todos.

O grande atrativo do programa é que além de serem 12 pessoas confinadas em uma casa, todos eles eram artistas. O programa fez bastante sucesso e acabou sendo o antecessor de reality shows que fazem muito sucesso hoje no país, como BBB e A Fazenda.

Veja agora como estão alguns dos ex-participantes de A Casa dos Artistas.

Alessandra Scatena

A ex-modelo que também foi assessora de palco no programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato, participou do reality. Dezoito anos após o programa, Alessandra está com 44 anos e se afastou da carreira artística para ter mais tempo para se dedicar aos filhos.

Leandro Lehart

O pagodeiro participou da primeira temporada de A Casa dos Artistas e acabou saindo na segunda semana por desistência, não aguentando mais ficar confinado. Hoje ele continua trabalhando com música, mais especificamente o pagode.

Marco Mastronelli

O ex-modelo não mora mais no Brasil. Se mudou para os Estados Unidos e a ultima aparição dele na TV foi na série venezuelana, Tomame o Dejame, em 2015. Ele faz trabalhos como modelo e ator no exterior.

Nubia Oliver

Aos 44 anos, Nubia continua trabalhando como modelo. Na TV, geralmente, só fez participações especiais em programas. Em 2018 apresentou um reality pelo Youtube. Mesmo com mais de 40 anos, ela é sempre destaque por ter um rosto jovial e um corpo escultural.

Nana Gouveia


A modelo virou atriz e aos 43 anos mora nos Estados Unidos, fazendo participações em filmes e séries. Antes de migrar para a atuação, Nana chegou a fazer trabalhos como modelo no Brasil, além de participar de programas de TV e ter posado para revistas.

Taiguara Nazareh

Com 42 anos, Taiguara divide sua carreira entre a música e a atuação. Em 2018 participou da série da Netflix, Samantha. Recentemente ele foi criticado por ter feito um clipe com Gloria Groove, sofrendo ataques homofóbicos.

Mateus Carrieri

O ator fez seu último trabalho na TV em 2014, na novela infantil, Chiquititas. Depois disso ele participou de uma peça teatral em 2017 e seguiu projetos pessoais. Antes de participar de Chiquititas e sem nenhum convite para a TV, ele chegou a fazer filmes adultos e posar para revistas. Também participou de programas de humor da Record TV.

Alexandre Frota

O ator viveu uma vida bem intensa desde o fim do reality. Sem oportunidades na TV, ele chegou a fazer vários filmes adultos. Trabalhou um tempo em A Praça é Nossa, e após ser dispensado pelo SBT, virou ativista político nas redes sociais. Em 2018 se elegeu deputado federal e mais recentemente, rompeu com o governo e virou um grande crítico do presidente e seu ex-partido.

Patrícia Coelho

A cantora seguiu sua carreira musical após o reality e continua fazendo shows pelo Brasil. Por seguir um pop rock mais tradicional, a cantora não tem muita divulgação, mas segue na estrada. Recentemente ela chegou a mudar seu nome artístico para Pat Lapim.

Mari Alexandre

Mari está com 44 anos e trabalha como modelo. Foi capa de um livro em 2018 e após se tornar mãe se afastou um pouco da TV, dedicando-se apenas aos trabalhos de modelo e a família. Mari chegou a se casar com o cantor Fábio Junior, com quem teve o filho Zaión. O casal se separou em 2010.

Supla

O cantor está com 52 anos e continua trabalhando com música. Em 2018 estreou como ator atuando na novela infantil, Carinha de Anjo. Lançou dez álbuns desde que saiu do programa, além de vários clipes.

Bárbara Paz

A atriz se consolidou na carreira. Após fazer algumas novelas no SBT, migrou para a TV Globo e fez várias tramas de sucesso. Se casou em 2010 com o cineasta Héctor Babenco, que veio a falecer em 2016, deixando a atriz muito deprimida por um longo período.

Mario Veloso

Após o sucesso do programa, o cantor abandonou a carreira e virou DJ e produtor musical. Após sair do programa ele ainda gravou mais um álbum com baladas romântica,s mas preferia ouvir rock. Mario prefere se manter distante da mídia para ter uma vida mais tranquila, mas vez ou outra é clicado tocando na noite.

Analice Nicolau


Analice ganhou bastante destaque no SBT e virou âncora do SBT Notícias. Ela chegou a sair da emissora, mas retornou recentemente a emissora. Ela abandonou a carreira de modelo pouco depois de participar do reality, migrando para o jornalismo, área em que atuou desde 2003.

Cintia Benini


Ficou por anos a frente do Jornal do SBT. Desde setembro de 2019 está apresentando o programa Duelo de Salões na Record News. Logo que saiu do reality, assinou com o SBT e participou do elenco da novela Pequena Travessa. Depois disso abandonou a carreira de atriz e trabalhou no jornalismo da emissora de 2003 a 2015.