Segundo site americano, Coringa poderá ter sequência produzida pela Warner

PUBLICIDADE

Segundo a Variety, Toby Emmerich, presidente da Warner demonstrou interesse em já se sentar à mesa para negociar uma sequência de Coringa, e isso já teria sido feito dias atrás, quando Todd Phillips e Scott Silver se reuniram com o presidente para conversar sobre o projeto. Apesar da pressa, os planos para uma sequência ainda estariam em um estágio inicial.

Ainda segundo a Variety o encontro entre os profissionais não reservou qualquer tipo de negociação ou início de escrita de roteiro, muito pelo contrário, a única coisa pensada até aqui foi realmente em analisar a possibilidade de existir uma continuação. Caso o projeto realmente saia do mundo dos sonhos, seria lançado apenas daqui uns bons anos. 

A Hollywood Reporter também informou sobre uma possível sequência do primeiro filme, porém em um tom muito mais definitivo que a Variety. O site afirma que já existem negociações abertas entre Todd Phillips e o estúdio para dirigir a sequência e que o martelo havia sido batido após o filme ultrapassar 1 bilhão de dólares nas bilheterias. Scott Silver e obviamente Joaquin Phoenix continuariam também. 

Ainda segundo a Hollywood Reporter, Phillips propôs em reunião fazer uma série de filmes mostrando a origem de vários personagens da DC. Mas a idéia não agradou a Emmerich que aceitou apenas liberar os direitos de mais uma história além de coringa dentro do universo. 

Não se tem ideia de como será a história para a sequência, tampouco qual seria o outro personagem que Phillips pensa em trabalhar em outro filme. Na verdade não se sabe sequer se Hollywood Reporter está correta em suas informações. O fato é que precisaremos esperar para confirmar essa história e quem sabe, assistir a sequência de Coringa.